Mesmo que a filha tivesse o costume de ficar dias longe de casa, Andréia Souza da Silva contou que Joyce Karoline Silva, de 25 anos, mantinha as redes sociais sempre atualizadas com o que acontecia em sua vida. O cenário mudou na terça-feira (13) quando a garota de programa saiu do distrito de Dolearina, em Estrela do Sul, para atender um cliente em Araguari, no Triângulo Mineiro, e não voltou mais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/4/4/yTwhknTFOhIE6accxWPQ/whatsapp-image-2026-01-20-at-21.55.39.png)
O corpo de Joyce foi encontrado no Bairro São Sebastião, em Araguari. O suspeito, de 28 anos, confessou o crime e disse à Polícia Militar (PM) que esfaqueou a vítima no pescoço durante o ato sexual. O nome dele não foi informado pela polícia.
O homem foi preso pela Polícia Militar pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Civil também pediu a prisão preventiva do homem pelo crime de feminicídio.
O corpo estava escondido embaixo de entulhos da casa onde homem morava com outros 9 trabalhadores rurais. Segundo a mãe de Joyce, a filha conheceu o suspeito em um site.
Joyce deixou os três filhos de 8, 6 e 3 anos. Segundo Andréia, os três vivem com o pai.
Corpo encontrado embaixo de entulhos
Segundo a PM, o corpo da jovem estava escondido embaixo de entulhos no quintal da casa do cliente. O corpo estava com um ferimento no pescoço, em estado avançado de decomposição e passou por perícia. “Ela foi reconhecida pelas tatuagens que tinha”, contou a mãe.
Depois de encontrar Joyce, os policiais identificaram o suspeito do crime e localizaram o homem de 28 anos. Conforme a PM, ele confessou que esfaqueou o pescoço da vítima durante relação sexual.
Fonte: g1

