Covid-19: Vereadora Werliane pede conscientização dos moradores de Lagoa Grande

A vereadora Werliane Araújo usou sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande para pedir que a população possa ter mais conscientização sobre o avanço da pandemia e que principalmente os comerciantes, devem manter as orientações de distanciamento, usar máscaras e disponibilização de álcool 70%.

Werliane também falou da irresponsabilidade das festas clandestinas. “Não é mais aceitável ainda existir festas clandestinas, uma pessoa jovem pega a doença e às vezes não sente nada, mas leva para casa e transmite para um idoso ou uma pessoa com comorbidades aí depois vai se sentir culpado”, disse.

A parlamentar ainda frisou a importância de mais fiscalização nas ruas. “infelizmente muita gente só vai ter conscientização da gravidade dessa doença quando receber uma penalidade. Temos que trabalhar bastante essa questão de uso de máscara e distanciamento social, vamos colocar para as pessoas que essas duas medidas, simples por sinal, servem e podem salvar vidas. Essa doença ainda existe e está levando muitas vidas”, concluiu a parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário