Covid-19: Início da vacinação dos Trabalhadores da Educação em Curaçá é comemorado por Daniel Torres

O secretário de Educação de Curaçá na Bahia, Daniel Torres, usou suas redes sociais para comemorar a vacinação dos trabalhadores em Educação, contra a Covd-19. Daniel disse que a maior motivação para trabalhar na gestão do prefeito Pedro Oliveira é o compromisso primordial com a saúde e educação do povo de Curaçá. “Esse compromisso aliado ao excelente trabalho do nosso vice-prefeito e Secretário de Saúde Adriano Araújo que tem batido todas as metas do programa de imunização estabelecido pelo Estado da Bahia, proporcionaram o início da vacinação dos nossos profissionais da educação”, destacou Torres.

O gestor disse que ao todo serão vacinados mais de 850 profissionais, do professor ao porteiro. “Hoje começou por quem tem mais de 40 anos, na sede do Município, e logo que finalizar no interior dará prosseguimento para as demais faixas etárias. Assim cumprimos o nosso compromisso de sempre, em só falar de retorno às atividades presenciais com a vacinação de todos os nossos profissionais, e quando falamos profissionais da educação, falamos de todos, do professor ao porteiro”, disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário