Covid 19 explode em Petrolina com 341 novos casos no boletim desta terça (06); Prefeitura retoma serviço online para evitar contágio 

Os casos de Covid-19 explodiram no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira (6), foram registradas mais 341 pessoas infectadas pela doença.

Com os novos casos, Petrolina já registrou 64.556 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia. Desse total, 62.388 já estão recuperadas. O município está com 1.480 casos ativos da Covid-19. A cidade tem 688 mortes causadas pela doença.

O boletim epidemiológico também registra que, dos 45 leitos de UTI disponíveis para a rede PEBA, 32 estão ocupados, com isso, a taxa fica em 71,1% de ocupação.

Para evitar risco de contágio pela Covid-19, a prefeitura vai ofertar os serviços do setor de tributos de forma online, tanto no site da prefeitura, quanto no WhatsApp do setor, (87) 99190-7667.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário