Copa do Brasil: em noite de Calaça, Juazeirense elimina o Vasco e fatura R$ 1,9 milhão
Mais um grande caiu logo na segunda fase da Copa do Brasil. Com uma atuação ruim no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, o Vasco empatou no tempo normal em 1 a 1 com o Juazeirense, mas foi eliminado na disputa de pênaltis: 4 a 2. Um grande feito para o singelo clube baiano e um sinal de alerta para os vascaínos, que agora têm uma competição a menos para disputar na temporada 2022. O adversário do Juazeirense na terceira fase será decidido por meio de sorteio.
Festa em Juazeiro
A torcida do Juazeirense fez a festa no Estádio Adauto Moraes, o Adautão, e comemorou a classificação que vale R$ 1,9 milhão para os cofres do clube de Juazeiro. A equipe comandada pelo técnico Barbosinha fez uma boa partida em casa, foi superior por diversos momentos e teve méritos pela vitória.
Deixou a desejar
Num gramado bastante castigado do Adautão, o Vasco não jogou bem, embora tenha começado o jogo abrindo o placar com gol de Bruno Nazário, após bom cruzamento de Gabriel Pec. Depois disso, o Juazeirense dominou as ações enquanto o time de Zé Ricardo tinha dificuldades para trocar passes e criar jogadas. A equipe só melhorou depois da entrada de Yuri Lara no segundo tempo, ainda assim não foi o suficiente para vencer no tempo normal.
Nos pênaltis
Nenê desperdiçou logo na primeira cobrança, batendo nas mãos do goleiro Rodrigo Calaça. O Juazeirense, por sua vez, foi perfeito e converteu todas as suas quatro batidas. A eliminação do Vasco acabou sendo selada com Anderson Conceição, que parou nas mãos do experiente goleiro de 41 anos .
GE Bahia.