Convenção do MDB/PSB confirma pré-candidaturas de Vilmar Cappellaro, Catharina Garziera e de 29 vereadores. Vejam os nomes

A Convenção do MDB/PSB, realizada virtualmente na tarde deste domingo (06) deu o ponta pé inicial para a campanha eleitoral que tem como objetivo a reeleição do atual prefeito Vilmar Cappellaro. Além da confirmação do nome de Cappellaro, Ana Catharina Garziera também foi confirmada como pré-candidata a vice-prefeita da coligação Avante Lagoa Grande. Mesmo de forma virtual pelo aplicativo meet, o evento reuniu dezenas de correligionários das duas siglas.

Além de prefeito e vice, a convenção também homologou a pré-candidatura de 29 pré-candidatos ao cargo de vereador, sendo 16 do MDB e 13 do PSB. Veja abaixo a lista completa dos pré-candidatos a vereador que vão disputar o pleito.

Durante o evento, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera falaram aos participantes e disseram que o pleito tem como objetivo cravar a reeleição de Vilmar. Para o casal, a reeleição de Cappellaro vai ajudar no desenvolvimento de Lagoa Grande. O Senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e os deputados federais Raul Henry (MDB) e Gonzaga Patriota (PSB) também prestigiaram o evento, o trio mandaram vídeos dando as saudações e desejando boa sorte aos pré-candidatos  que estarão na disputa do pleito e frisaram da grande importância da permanência da gestão de Vilmat Cappellaro por mais 4 anos.

A convenção única proposta de Coligação Majoritária, visando a disputa dos cargos de prefeito e vice-prefeito, a qual será composta pelos partidos: MDB, PSB, PT, PSD, PSL, PCdoB, PTB e PP. O evento virtual foi presidido pelos presidentes, Dr. Roberto Estevo do PSB e Vilmar Cappellaro do MDB.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta