Conheça as seleções que Lagoa Grande vai enfrentar na primeira fase da 22ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal

Os representantes das 21 equipes da categoria aberta que vão participar da 22ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal participaram na noite desta terça-feira do congresso técnico da competição. O encontro serviu para discutir as regras do torneio e definir os cinco grupos da primeira fase.

Atual campeão, o Iate está no grupo A, ao lado do B. São José, Lagoa Grande e Cohab São Francisco. No grupo B, a disputa será entre Araripina, B. São Francisco/Casa Nova, Cohab Massangano e Cabrobó. O grupo C conta com Trindade, Vila Marcela, N10 e B. Dom Malan.

O grupo D será formado exclusivamente por equipes de Petrolina. A disputa será entre B. Portal da Cidade, B. Atrás da Banca, Cohab VI e Quati. Para acomodar as 21 equipes, o grupo E terá cinco integrantes. A chave é formada pela Seleção Boavistana, Orocó, Garapa, Corpo de Bombeiros e B. Maria Auxiliadora.

A Copa TV Grande Rio de Futsal começa no dia 3 de março. A previsão é que a tabela seja divulgada no dia 26.

Grupo A

Iate

B. São José

Lagoa Grande

Cohab São Francisco

Grupo B

Araripina

B. São Francisco/Casa Nova

Cohab Massangano

Cabrobó

Grupo C

Trindade

Vila Marcela

N10

B. Dom Malan

Grupo D

B. Portal da Cidade

B. Atrás da Banca

Cohab VI

Quati

Grupo E

Seleção Boavistana

Orocó

Garapa

Corpo de Bombeiros

B. Maria Auxiliadora

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário