Concurso Codevasf: edital publicado; 91 vagas e R$ 8.168,91 iniciais

A quinta-feira, 26 de novembro de 2020, começou animada! O concurso Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba) teve edital publicado, para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

Segundo o edital, as provas objetivas e a prova discursiva, para todos os candidatos, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros serão realizada em Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Brasília/DF, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI. (Veja o edital completo logo abaixo)

ED_1_CODEVASF_20_ABT

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta