Compromisso: Vereador Vavá presta contas sobre principais ações e parcerias do seu mandato.

Recentemente o vereador Professor Vavá (SD) usou suas redes socias para prestar contas de suas ações no legislativo. Vavá falou das conquistas para o município e da sua parceria com o deputado Augusto coutinho (SD), com o ex-secretário de educação e pré-candidato a prefeito Daniel Torres e com o superintendente do INCRA Bruno Medrado.

Professor Vavá é conhecido como um dos vereadores mais autantes nos últimos três anos, o parlamentar vem mostrando um mandato pautado no respeito e no compromisso com as pessoas e o desenvolvimento da  cidade. Confira a nota na integra:

Olá meus amigos!

É com muito orgulho que venho deixar todo o povo lagoagrandense ciente dos recursos que estamos viabilizando para nossa população, através do apoio firmado com o nosso deputado federal Augusto Coutinho e com nosso líder Daniel Torres, em parceria com o superintendente do INCRA Bruno Medrado, ao município de Lagoa Grande, pessoas que assumiram o compromisso com nosso município, o compromisso com essas pessoas só vem rendendo bons frutos para nossa população que contempla diretamente quem mais precisa, mesmo sendo vereador da oposição, jamais me omitirei em buscar o melhor para nossa cidade, mesmo não sendo aliado do atual prefeito.

Eu tenho a certeza que assim como chegou, os 200.000,00 (duzentos mil) para ser investido na saúde básica, 01 (um) trator para o Assentamento Edmilson Araújo, mais de 10 (dez) poços, e recentemente convênio entre Incra e Prefeitura Municipal de Lagoa Grande que deixará em suas contas R$ 1.685.000,00 (Um milhão seiscentos e oitenta e cinco mil reais) com o objetivo de contemplar com esse recurso os Assentamentos Panelas, Baixa do Juazeiro, Edmilson de Araújo, Ouro Verde, Catalunha e Madre paulina isso com articulação do nosso deputado Augusto Coutinho em parceria com o nosso líder Daniel torres e o superintendente do INCRA Bruno Medrado.

Podem ter a certeza que virá muito mais como já adiantou nosso líder Daniel. Em breve teremos o investimento de mais R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para abastecimento de água no município. Essa é a política de resultado que buscamos fazer no nosso dia a dia.

Continuarei junto com essas pessoas, buscando mais recursos para o nosso povo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário