Compromisso com o povo: R$ 2,5 milhões em ações já chegaram em Lagoa Grande através do vereador Mantena (PSB)

O compromisso em buscar sempre o melhor para Lagoa Grande é algo que está no sangue do vereador Mantena (PSB), não só fiscalizando, votando projetos e apresentando emendas, mas também buscando recursos diretamente de Brasília para ajudar o executivo a trilhar o caminho do desenvolvimento e levar a nossa cidade ao crescimento, ajudando a todos os Lagoagrandenses a ter dias melhores.

Esse também é o papel do vereador, cobrar dos deputados aos quais apoiou em campanha, e particularmente, quero agradecer ao Deputado Gonzaga Patriota por toda ajuda, por todo apoio que vem dando durante esse tempo, são quase R$2.500.000,00 em ações até agora para a nossa cidade. Em um momento oportuno irei detalhar mais sobre essas ações, quanto, onde e o quê recebemos. Seguimos trabalhando forte para melhorar a vida do nosso povo. (Veja vídeo abaixo).

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário