Nota à Imprensa: Compesa emite sobre suspenção de abastecimento de água em Lagoa Grande e Izacolandia

A Compesa informou que foi necessário suspender o abastecimento de água, em caráter emergencial, na manhã desta quinta-feira (13), no distrito de Izacolandia (Petrolina) e nos bairros Morada Nova, Loteamento Bela Lagoa Grande e Alto Grande, na cidade de Lagoa Grande.

A interrupção do fornecimento de água nessas localidades deve-se à necessidade de realização de serviços de manutenção elétrica no sistema de captação de água, localizada no município de Lagoa Grande. Os serviços estão em andamento e devem ser finalizados ainda hoje, quando será retomada a operação do sistema, devendo a regularização do abastecimento ocorrer de forma gradual e de acordo com o calendário de cada área.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário