Compesa deixa moradores do Bairro Vasco sem água; em nota, Companhia responde

Os moradores do bairro do Vasco, na sede de Lagoa Grande, estão na bronca com a Compesa. Segundo informações enviadas à nossa redação, são oito dias sem uma gota de água nas torneiras. “Pelo calendário, ontem seria o dia para chegar água nas torneiras, mas até o momento não chegou”, disse um morador.

Em uma nota publicada nas redes sociais, a Compesa informa que o retorno do abastecimento de água nos bairros Centro, Vasco, DER, Cohab, Alto do Deca e Sítio Caeiras, em Lagoa Grande, está previsto para o início desta tarde de segunda (07), após parada emergencial na tarde do domingo (06) para conserto de rompimento na rede.

Ainda segundo a nota, o fornecimento se dará de forma gradativa e os bairros seguem com atendimento até a próxima quarta (09). A Companhia reforça que disponibilizará carros-pipa para o reforço do abastecimento do centro da cidade, mesmo com o retorno da operação do sistema.

O serviço de carro pipa pode ser solicitado pelo 08000810195. É necessário informar a sua matrícula.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário