Com ordem de Vilmar Cappellaro, comissão vai apurar existência de equívoco no pagamento de servidores da prefeitura.

A prefeitura municipal de Lagoa Grande publicou na edição 2186 no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco de ontem (15), a portaria de número 180/2018. O objetivo da portaria será instaurar Inquérito Administrativo para apurar a ocorrência de infração administrativa no pagamento de valores de vencimentos de servidores municipais e dar outras providências.

No primeiro artigo, o gestor municipal designou a comissão Permanente de Inquérito, nomeada através do Decreto nº 027/2018, para conduzir os trabalhos de apuração do Procedimento Administrativo nº 001/2018. Segundo o artigo, a comissão irá apurar a existência de equívoco no pagamento de valores de vencimentos de servidores municipais.

A comissão deverá concluir os trabalhos em um  prazo de 60 (sessenta) dias, a contar da publicação do ato que determina sua instauração, que foi no dia 04 de outubro. Segundo a portaria o prazo poderá ser prorrogada por igual período.

Veja a portaria de número 180 aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário