Com 8 votos a 2, vereadores de Lagoa Grande aprovam salário de R$ 7.500 para próxima legislatura.

Os vereadores de Lagoa Grande aprovaram com 8 votos a favor e dois 2 contra, o Projeto de Lei do legislativo de nº 04/2019 que dispõe sobre o subsídio dos vereadores para a próxima legislatura, 2021/2024. Conforme o projeto, os vereadores que forem eleitos em 2020, a partir de 1º de janeiro de 2021, vão ter o salário reajustado para R$ 7.500,00.

O projeto também reconhece o direito ao recebimento de gratificação natalina, conhecida como 13º, e do terço de férias para os vereadores, prefeito e vice-prefeito, conforme decisão da corte suprema. Vale destacar que devido a uma decisão judicial, todos os vereadores de Lagoa Grande recebem o 13º nos anos de 2017 e 2018

Vale destacar que os Servidores Públicos em questão, ainda poderão receber seu 13º no mês de seu aniversário, caso façam o requerimento com antecedência de 15 dias do fechamento da folha de pagamento. Os vereadores: Carlinhos Ramos, Rosa de Erasmo, Lindaci Amorim, Mantena, Edneuza Lafaiete, Alvanir Gomes, Fernando Angelim e Nena Gato votaram a favor ao projeto. Já Iara Evangelista e Professor Vavá votaram contra.

Como perguntar não ofende: Já que foram contra, o vereador Professor Vavá e a vereadora Iara Evangelista vão devolver o 13º salário e o terço de férias?

O presidente, o vereador Josafá Pereira, apenas votaria em caso de empate.

IMG-20190612-WA0022-1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Manoel disse:

    Que pergunta ridícula é essa do Everaldo se eles vão devolver seu 13 claro que não nem deve já fizeram a parte deles votando contra se foi aprovado estao acobertados por lei e sem culpa.

Deixe um comentário