Codevasf, a “Secretaria” do prefeito Miguel Coelho que mais trabalha em Petrolina

A 3ª Superintendência Regional da Codevasf, sediada em Petrolina, é a “secretaria” da gestão do prefeito Miguel Coelho que mais vem se destacando na cidade. A Companhia investe pesado na gestão do Galeguinho e esquece dos outros 184 municípios do Estado de Pernambuco. Cidades como: Afrânio, Dormentes e Lagoa Grande, localizadas na porta da Companhia, dificilmente contam com algum investimento.

A Codevasf, “Secretaria Municipal” de Miguel Coelho trabalha com todo gás em mobilidade urbana na cidade. Ontem, por exemplo,  Miguel Coelho e o “secretário municipal”, Aurivalter Cordeiro usaram as redes sociais para anunciar que a partir da próxima semana, vai iniciar a sinalização de ruas, avenidas e rotas turísticas em Petrolina.

Com tantos recursos jogados aos cofres públicos da prefeitura de Petrolina pela Companhia, boa parte da população já diz que a Codevasf é considerada a 10º secretaria de Petrolina. Além da Codevasf, o Governo Novo Tempo de Miguel tem as seguintes Secretarias Municipais: Agricultura, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Infraestrutura e Mobilidade, Saúde, Fazenda e Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Desenvolvimento Urbano e Habitação,  Educação Cultura e Esporte e  Governo.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário