Cidades do Sertão já registram 14 mortes e 185 casos confirmados do novo coronavírus

O estado de Pernambuco chegou a 14.901 confirmações e 1.224 mortes, de acordo com o boletim mais recente divulgado nesta quarta-feira (13). Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, conforme boletins divulgados na noite de terça, Araripina, Salgueiro e Ouricuri confirmaram mais um caso e subiram, respectivamente, para 15, 30 e 10 positivos para a Covid-19 .

Em Araripina, a paciente é uma mulher de 49 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar. Ela foi diagnosticada através de exame do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PE). Em Salgueiro, o paciente é homem e a confirmação da doença foi feita através de teste rápido.

Além dos 10 casos confirmados, Ouricuri tem cinco caos em investigação, 16 descartados e sete pacientes recuperados. O município de Trindade, no Sertão de Pernambuco, registrou segundo o último boletim, mais três casos da Covid-19. Agora, são 18 testes positivos do novo coronavírus.

Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, já são 14 óbitos. Quatro mortes em Salgueiro, uma em Terra Nova, quatro em Trindade, dois em Petrolina, uma em Ouricuri, uma em Ipubi e uma em Serrita.

Do G1 – Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta