Precariedade: Chuva volta a causar problemas em Petrolina com residencial alagado e carro caído em buraco

A chuva desta sexta-feira (7) agravou alguns problemas de infraestrutura em Petrolina e na Avenida Sete de Setembro, próximo ao bairro Vila Eulália, uma cena inusitada chamou a atenção dos condutores. Trata-se de um carro de passeio, que quase virou após cair em um buraco na via secundária da avenida.

Na imagem é possível observar a água acumulada e a falta de pavimentação no trecho onde ocorreu o acidente. A veracidade do vídeo foi confirmada por uma liderança comunitária. Ainda não há informações sobre o motorista do carro.

Os moradores do Residencial Vila Verde, em Petrolina se preocupam e temem pelo pior. Nem bem começou a chover forte nesta manhã e o prédio já apresentou problemas. O residencial sofre com problemas no escoamento e algumas residências já apresentam problemas estruturais. O Blog procurou a Prefeitura de Petrolina para saber se há alguma medida preventiva sendo executada.

Fonte: Waldiney Passos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário