Chuva alaga ruas e avenidas de Lagoa Grande

Uma forte pancada de chuva que atingiu Lagoa Grande na manhã desta quinta-feira (22) e causou alagamentos em ruas e avenidas da cidade. O dia começou com tempo instável, e a chuva aumentou perto das 9h, mas por volta das 09h30 a precipitação foi intensa, suficiente para gerar problemas.

A rua da foto é um problema antigo, nunca foi resolvido por nenhum gestor, ou seja, a infraestrutura de Lagoa Grande é um problema velho e esquecido pelos gestores.

A população lagoagrandense também tem uma certa parcela de culpa, afinal muitos jogam lixos nas ruas e acabam entupindo os boeiros.

Por outro lado, os moradores da zona rural recebem com bastante alegria, afinal, a chuva é sinal de prosperidade e alívio para o homem do campo. (Fotos e vídeo do WhatsAp

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário