Catharina Garziera e equipe vistoriam obra do reservatório que vai atender moradores do Assentamento Edmilson Araújo


As obras do tão desejado reservatório de água no Assentamento Edmilson Araújo estão em vias de serem concluídas. Realizada com recursos próprios, a ação é uma determinação da prefeita Catharina Garziera, junto da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior – SEADI, e atende um pleito antigo da comunidade.

Na manhã desta quinta-feira (24), a Chefe do Executivo esteve acompanhada do vice-prefeito Olavo Marques, e do secretário de Agricultura, Ítalo Ferreira, para vistoriar o andamento da obra. “Parte do nosso maquinário está nessa grande obra, com capacidade de mais de 150 mil metros cúbicos e vai beneficiar dezenas de famílias na produção de suas lavouras”, explicou a prefeita.

“Esse reservatório vai fazer a diferença na vida das famílias do Assentamento Edmilson Araújo e estamos felizes em poder realizar a construção dessa obra. Agradecemos o empenho e a dedicação do secretário Ítalo Ferreira e da sua equipe, por continuar trabalhando pelo homem e mulher do campo, que desempenham uma tarefa muito importante, produzem alimento e geram emprego e renda”, destacou a prefeita Catharina.

O senhor Willems Pereira Vieira, morador do assentamento, lembrou que no passado os moradores vivenciaram um momento delicado com a capacidade insuficiente de água para irrigar os lotes. “Graças a Deus, o reservatório está quase finalizado e vai beneficiar as famílias assentadas. Quero agradecer à prefeita, ao vice-prefeito e ao secretário de agricultura que atenderam prontamente o nosso pedido”, disse.

ASCOM – PMLG

FOTOS: SANTIÊ COMUNICAÇÃO

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário