Caso suspeito de Coronavírus em Jutái é apenas boato.

Desde o dia de ontem rola nas redes sociais um possível caso de suspeita de Coronavírus em Lagoa Grande, para ser mais preciso, o paciente é de Jutái. Segundo investigações feitas pelo blog do Everaldo, se tratava de um soldado do exército. O mesmo apresentou febre, dor de cabeça e tosse. Ao realizar os primeiros atendimentos foi descartada a suspeita.

O militar foi encaminhado para repouso em sua casa, no distrito de Jutái e recebeu acompanhamento do setor epidemiológico da secretaria de Saúde de Lagoa Grande, que descartou a suspeita. O boato vem causando um grande alvoroço nas redes sociais, mas todos devem manter a calma e não passar informações incompletas ou inverídicas, pois só piora a situação e pode causar um caos. Vale frizar, até o fechamento desta matéria, Lagoa Grande não posuia nenhum caso suspeito do Coronavírus.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta