Caso Gislaine Gomes: desaparecimento da jovem de 19 anos em Santa Maria da Boa Vista completa 30 dias sem respostas 

Nesta quinta-feira (3/04), faz um mês desde o desaparecimento de Gislaine Gomes de Lima, 19 anos, no Assentamento Safra, em Santa Maria da Boa Vista. Segundo informações de populares, Gislaine foi sequestrada em um evento com som de paredões entre o domingo (2/03) e a segunda-feira (3/03).

Segundo relatos de populares às autoridades policiais, a jovem foi colocada a força dentro de um veículo por homens encapuzados e saíram em alta velocidade com destino desconhecido. O sequestro de Gislaine foi tema de debate na Alepe – Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A ação causou perplexidade nos moradores da comunidade e deixou familiares em estado de desespero e incertezas. O caso que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, ainda não teve uma resposta sobre o paradeiro da jovem.

Gislaine Gomes é uma das duas mulheres sequestradas em Santa Maria da Boa Vista em menos de 30 dias. O outro caso foi da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos. Ingrid foi assassinada pelo sequestrador, morto em troca de tiros com a polícia no sábado 30/03.

A família relatou que no dia do sequestro Gislaine Gomes estava trajando um cropped preto e um short preto. Qualquer informação sobre o paradeiro, entrar em contato com a família por meio do telefone (87) 98182-9297, ou ligar para a Polícia mais próxima de onde você estiver.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário