Caso Beatriz: Estado prende autor do crime e o apresenta nesta quarta-feira

O Blog do Jamildo acaba de publicar que a Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina, no Sertão do Estado.

O homem apontado como autor do assassinato já foi recolhido e confessou o crime. Os detalhes da operação serão apresentados nesta quarta-feira, às 9h, na sede da Secretaria de Defesa Social  (SDS -PE), no bairro de Santo amaro, Centro de Recife.

A Secretaria de Defesa Social vai apontar as provas técnicas do caso, que foi solucionado com base em exames de DNA na arma do crime. O caso se arrastava há seis anos. No final do ano passado, a mãe da garota, Lucia Mota, fez uma romaria até o Recife para cobrar pessoalmente ao governador Paulo Câmara um desfecho. Um perito foi demitido logo depois.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário