Carro com equipe de Gusttavo Lima capota após show

Um acidente envolvendo um carro da equipe de Gusttavo Lima deixou onze pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. O cantor não estava no veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais colidiu com um Fiat Uno e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas. A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves. Cinco pessoas, que tiveram lesões mais sérias, foram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Até o momento, apenas um dos envolvidos no acidente ainda não foi liberado porque precisou passar por um procedimento cirúrgico no tórax.

Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Eles estavam voltando de um show de Gusttavo Lima que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19), e viajavam com destino a Recife, onde pegariam um vôo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. A equipe de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Do G1 – PB

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário