Capitólio: Corpo de Bombeiros confirma 10 mortos após queda de paredão

Os dois últimos corpos da queda do paredão no Lago de Furnas, em Capitólio no sábado (8), foram encontrados na tarde deste domingo (9). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa. Ao todo são 10 mortos no acidente.

Duas vítimas já foram identificadas, mas só o nome de uma delas foi divulgado. Todas as pessoas estavam na lancha chamada “Jesus”. As equipes de buscas não trabalham mais com a possibilidade de desaparecidos. O paredão atingiu mais três embarcações que estavam na área. O vídeo abaixo mostra o momento em que as lanchas são atingidas.

Segundo os bombeiros, partes de corpos foram encontrados e levadas para a Polícia Civil. As buscas continuam para encontrar outros fragmentos. A Marinha informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas do deslizamento de pedras no Lago de Furnas. Leia mais aqui

Informações do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário