Caminhão frigorifico foi apresentado para os moradores de Lagoa Grande

Depois de uma espera de cinco anos, os agricultores familiares de Lagoa Grande-PE, sertão do São Francisco, enfim puderam receber da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, um caminhão frigorífico que integrará uma ação importante no fortalecimento da produção de que impulsiona a agricultura local.

Numa articulação com o Núcleo Diretivo dos Territórios da Cidadania do Sertão do São Francisco, e com o aval do Governo do Estado, a aquisição foi muito festejada por todos beneficiários de Lagoa Grande.

Vale destacar que todos os veículos foram conquistados através de parcerias com mais diferentes órgãos de governo em articulação conjunta para que as comunidades pudessem usufruir destes equipamentos, disse o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta