Cambaleando, oposição de Lagoa Grande poderá perder a vereadora Rosa de Erasmo para o grupo Cappellaro.

Em Lagoa Grande (PE), não é de agora que rumores de bastidores sinalizam para o posicionamento da vereadora da oposição Rosa de Erasmo (PRB) e, isso poderá vir acendendo a luz de alerta do grupo da oposição. Rumores cada vez mais forte em relação a postura oposicionista da vereadora Rosa, onde para alguns, a vereadora poderá em questão de tempo deixar a oposição para cair nos braços da situação.

Segundo informações, o vereador e presidente Josafá Pereira (MDB) é um dos articuladores. Josafá tem trabalhando nos bastidores para articular a possível agregação da vereadora Rosa de Erasmo (PRB) eleita na oposição para migrar para o grupo do gestor atual.

Josafá além de articulador tem uma boa penetração no grupo da oposição sendo considerando um dos mais articulados na câmara. O blog do Everaldo conversou com o vereador Josafá ontem à tarde, e acreditem, o mesmo não confirmou a ida da vereadora Rosa para oposição, mas também não falou que os bastidores eram fake.

Por outro lado, pessoas ligadas a vereadora ‘acreditam ainda’ que Rosa não vai cair nos brações da situação. Até o momento a vereadora Rosa não desmentiu a informação, com isso deixa claro que apenas uma questão de tempo para os fatos virarem concretos.

Como perguntar não ofende. Caso tenha uma confirmação, a ida da vereadora Rosa Erasmo para situação será uma resposta ações sem rumo da oposição?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta