Com a renuncia de Angelim, Câmara de Vereadores de Lagoa Grande fará a qualquer momento votação para escolha do novo secretário

A renuncia do vereador Fernando Angelim do cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Casa Zeferino Nunes para o biênio 2021/2022 pegou todos os edis de surpresa, entre eles o presidente da casa. Com a cadeira vazia, o presidente Josafá Pereira disse ao blog do Everaldo que, conforme o Regimento Interno, uma nova votação deverá ser feita o mais rápido possível para a escolha do novo membro.

A sessão extraordinária deverá acontecer antes da próxima sessão ordinária, marcada para terça (05). Angelim fazia parte da Mesa Diretora ladeado do vereador Josafá Pereira (Presidente) e do vereador professor Vavá (Segundo secretário).

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário