Buraco na ponte entre Lagoa Grande e Izacolândia preocupam motoristas; DNIT disse que vai fazer a reparação o mais rápido

O blog do Everaldo chama atenção dos motoristas que passam pela pequena ponte, sentido Lagoa Grande-PE e Izacolândia, todos devem ficar atentos a uma cratera que se abriu em cima da ponte na na BR-428 está levando perigo aos motoristas e a quem por ali passa, moradores teme o pior e pede providências o mais rápido possível, segundo informações é constante essa situação já que é feito o reparo, porém se abre a fissura novamente.

Mesmo sendo em uma BR federal, o secretário de Infraestrutura de Lagoa Grande Ademar Nonato já entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e recebeu como retorno que o serviço será reparado o mais rápido possível. (Veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário