Bonner quebra protocolo e diz: “nós estamos esgrimando com loucos, irresponsáveis, gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentiras, a bel-prazer” e declara: “Não vamos desistir”

O âncora William Bonner desabafou durante a exibição do “Jornal Nacional” desta quinta-feira (14). Ele quebrou o protocolo ao falar de “loucos irresponsáveis”, referindo-se a quem divulga notícias falsas durante a pandemia do novo coronavírus, além de criticar aqueles que corroboram com movimentos anticiência. “Nesse momento, infelizmente, ao invés de dar as notícias, trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, irresponsáveis, gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentiras, a bel-prazer. As mentiras mais absurdas. Crendices. Tem gente que faz isso vestido de cargo público”, disse Bonner. Confira o desabafo completo:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário