Bispo diz que não fará missa para posse de prefeitos e que eleitos deveriam se confessar, pois mentiram, compraram votos e foram corruptos

O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva não poupou palavras para afirmar que não haverá missa para posse de prefeito de nenhuma cidade da Diocese de Patos. Ele disse que frequentemente as pessoas lhe perguntam se vai acontecer a missa de posse dos prefeitos eleitos, e por isso ele precisava deixar bem claro que em hipótese alguma a Diocese de Patos iria permitir tal fato.

Para Dom Eraldo, o prefeito até poderia ir à missa, mas como outro cidadão qualquer, sem lugar especial lhe reservado. Sobre a presença dos eleitos na missa o Bispo fez uma crítica pesada afirmando que esses (políticos eleitos), deveriam se confessar, pois durante a campanha, pecaram, mentiram, xingaram, compraram votos e foram corruptos, por isso deveriam pedir perdão. (Veja o vídeo abaixo)

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário