Bandidos se passam por policiais federais e assaltam Banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista

A agência do Banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista-PE, sofreu um assalto no fim da tarde desta segunda-feira (14). As informações obtidas pela redação do Nossa Voz da Boa Vista FM dão conta que dois homens se passando por policiais federais entraram na agência informando que fariam inspeção nas armas dos vigilantes, momento em que renderam os vigilantes a amarraram oito funcionários do banco.
Na fuga os bandidos levaram todos os aparelhos celulares dos funcionários e ainda um veículo modelo Etios, cor branca, da Toyota, além de dinheiro, que não foi informado ainda o valor.

Os funcionários não sofreram agressão e aguardam a chegada do delegado de polícia civil para prestarem depoimentos. Enquanto os dois bandidos faziam toda ação de forma discreta dentro da agência, outros esperavam do lado de fora. Toda movimentação durou cerca de uma hora. Imagens do circuito interno podem ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: Radio Boa Vista FM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário