Bandidos invadem Embrapa e levam um veículo, que foi localizado próximo a cidade de Lagoa Grande

A sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Semiárido, na BR 428, foi assaltada na madrugada deste sábado (3) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Em nota, a Embrapa informou que os bandidos levaram um veículo oficial da empresa. Ninguém ficou ferido e a Polícia Federal foi acionada. O veículo foi localizado próximo a cidade de Lagoa Grande e devolvido à empresa.

Confira a Nota da Embrapa completa

Informamos que na madrugada de hoje, dia 3 de de abril, ocorreu um assalto à sede da Embrapa Semiárido, em Petrolina-PE. Ninguém ficou ferido e apenas um veículo da Empresa foi levado. A Polícia Federal foi acionada e está tratando do caso.”

Texto do G1 – Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário