Bancada do Solidariedade em Lagoa Grande entrega um trator com implemento ao Assentamento Jatobá

A bancada do Solidariedade do município de Lagoa Grande, liderada pelo presidente Daniel Torres, conseguiu uma conquista importante para o Assentamento Jatobá, no interior do município. O Assentamento recebeu na tarde desta sexta-feira (07), um trator novo 0km com implementos, a aquisição foi através de emenda parlamentar do deputado federal Augusto Coutinho.

A entrega do trator com implementos mostra o compromisso que o partido, seus representantes locais e o deputado Coutinho tem com o município. Mais uma ação que contribui diretamente com o desenvolvimento da agricultura familiar em Lagoa Grande. Moradores da comunidade, os vereadores Professor Vavá, Rosa Farias, Nena Gato, Alvanir Gomes e os ex-vereadores Erasmo Farias e Nero, o presidente do partido Daniel Torres, o ex-superintendente regional do Incra Bruno Medrado e outras autoridades acompanharam a entrega.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário