Augusto Coutinho leva demandas de obras de abastecimento de Ouricuri e de Bodocó ao Governo de Pernambuco

O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) participou de uma reunião, nesta terça-feira, 25, com a secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, para tratar de demandas do Sertão de Pernambuco. No encontro, o parlamentar tratou do início das obras da Adutora do Tamboril, em Ouricuri, que tem emendas de seu mandato e do deputado estadual Antônio Fernando na ordem de R$ 2 milhões.

“Já foi dada a ordem de serviço e as obras devem começar em breve. Quando a adutora estiver concluída, serão mais de duas mil famílias beneficiadas na região de Ouricuri. O abastecimento de água para o homem do campo sempre foi uma das bandeiras do nosso mandato na Câmara”, comentou Augusto Coutinho.

O encontro também foi acompanhado pelos vereadores Cézar de Preto, Masssilon Inácio, Edras Parente e Rogério de Aldeia, além do deputado estadual Antônio Fernando e Victor Coelho, importante liderança da região. Outros pleitos foram levados pelo grupo, como as obras das adutoras Cova do Anjo, Canto Alegre, Solta e Pato.

Outras demandas – Além da Adutora do Tamboril, Augusto Coutinho também levou demandas do município de Bodocó ao Governo do Estado. À secretária Fernandha Batista, o parlamentar tratou da obra de recuperação de um poço em Brejo da Serra, que beneficia 300 famílias.

“É um poço que precisa ser recuperado na estrutura de entorno. São 960 metros de profundidade, mas carece de alguns reparos para ser reativado. Por isso, levamos esse pedido que deve ser atendido pela Compesa”, completou o deputado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário