Audiência pública nesta sexta (23) vai reunir autoridades e moradores para discutir quedas de energia em Vermelhos

As falhas na prestação de serviço da empresa fornecedora de energia elétrica no estado (Neoenergia), principalmente quedas de energia, será tema central de uma audiência pública que será realizada amanhã, dia 23/02, no auditório da Enoteca Francesco Luigi Pérsico, em Vermelhos.

O requerimento para a audiência, que foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, é de autoria do vereador Fernando Angelim (MDB). No encontro, segundo Angelim, o grupo Neoenergia, antiga Celpe, terá a oportunidade de explicar sobre as constantes quedas de energia na comunidade.

Na audiência pública que vai acontecer a partir das 14h, será uma oportunidade ímpar, para que moradores e autoridades possam discutir sobre o tema e levantar as tratativas para que o problema seja resolvido.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário