Assessor Especial: Olavo Marques é nomeado e fortalece base de Vilmar Cappellaro.

O ex-vereador Olavo Marques, ex-aliado do grupo de Robson Amorim, foi nomeado ao cargo de Assessor Especial da gestão do prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro. Com efeitos retroativos á 02 de janeiro de 2020, a portaria foi postado na quinta-feira 16 de janeiro.

Olavo Marques disputou a ultima eleição em 2016, na chapa do então candidato derrotado, o ex-prefeito Dhoni Amorim. Com 555 votos, o mesmo ficou na suplência. Segundo informações, Olavo abandonou a carreira de candidato, e na eleição de outubro vai apoiar a candidatura do empresário Milson Cesar, conhecido como Milson Mil Madeiras.

Com a candidatura de Milson Cesar, com apoio de Olavo Marques, a base do prefeito Vilmar Cappellaro ficará mais fortalecida. Por outro lado, já se comenta por aí que a pré-candidatura de Robson Amorim a prefeitura de Lagoa Grande só vem ganhando desfalque e as chances do mesmo voltar ao poder se afasta com a aproximação do pleito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário