VÍDEO: Apresentadora desmaia durante debate da TV Jornal com candidatos ao governo de PE

A apresentadora Anne Barretto desmaiou durante o debate com os candidatos ao governo de Pernambuco realizado nesta quinta-feira (29) pela TV Jornal, no Recife. Durante a transmissão ao vivo pela televisão e internet, foi possível ouvir um barulho alto de queda e várias pessoas correndo em direção ao local onde a jornalista estava.

Devido ao ocorrido, o debate foi interrompido. Pouco antes do incidente, a apresentadora estava com a voz embargada ao conceder um minuto de réplica para o candidato Danilo Cabral (PSB) após uma fala de Miguel Coelho (União Brasil). Cabral estava falando quando, de repente, ouviu-se o barulho.

Ao perceber o que aconteceu, o candidato pareceu ficar assustado e correu para ajudar, assim como outras pessoas. Também participaram do debate os candidatos João Arnaldo (PSOL), Raquel Lyra (PSDB) e Pastor Wellington Carneiro (PTB).

Alguns minutos depois, o colunista Igor Maciel assumiu a mediação justificando a interrupção do debate.

“Isso se deu porque a apresentadora Anne Barreto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida e nós vamos continuar o debate. Para que ninguém seja prejudicado, vamos começar de onde paramos”, disse Igor Maciel.

Em nota, a emissora afiliada ao SBT informou que, durante o segundo bloco do debate, Anne Barretto “teve uma indisposição e já foi atendida”. Ainda no texto, a empresa desejou “pronta recuperação” para a apresentadora.

Do g1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário