Após frustração com o DEM, Rosa Farias oferece café ao prefeito Vilmar e oficializa aliança

Não é de hoje que o salto alto do DEM vem deixando muita gente escanteada, o Solidariedade por exemplo viveu isso na pele. A falta de sintonia custou caro aos Democratas de Lagoa Grande após o SD abandonar o barco. Recuado, o grupo foi obrigado colocar a vereadora Iara para vice e indicar o nome de Robson ao legislativo.

A frustração do SD com o DEM foi tão grande que a fatura aos poucos está sendo enviada às portas do DEM, em uma nota postada no inicio do mês de agosto, Rosa Faria declarou apoio ao prefeito Vilmar Cappellaro, no documento, a parlamentar citou que o grupo foi frustado e não conseguiram alianças necessárias.

Neste último domingo, 23, logo cedo, Rosa participou de um Café da manhã, oferecido por sua Família ao Prefeito Vilmar Capellaro e sua esposa D. Cláudia, onde foi oficializado e firmado de fato uma parceria, junção e apoio rumo a Vitória. “Sou grata a Deus por ter me encorajado na minha vida, e em especial na minha caminhada política. Assim, sigo confiante. Na oportunidade conversamos sobre diversos planos, projetos e sonhos de uma Lagoa Grande mais próspera para todos.”

Mas perguntar não ofende mesmo. Os vereadores Nena Gato, Alvanir Gomes, Professor Vavá e o vice-prefeito Ítalo Ferreira vão de Cappellaro ou de Diniz?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário