Após chuva, lamaçal toma conta de importante rua de Jutaí

A chuva dos últimos dois dias trouxe um misto de alegria e tristeza para os moradores do distrito de Jutaí. A água abundante enche cisternas e açudes, garantindo que muitos agricultores tenham uma boa produção, sem falar no pasto verde e abundante para as criações.

Mas para moradores que vivem na área urbana do distrito, é uma tremenda decepção. Por falta de infraestrutura, algumas ruas ficam completamente intransitadas, um verdadeiro lamaçal. Os moradores que diariamente transitam pela rua Cristália, uma das principais vias do distrito de Jutaí, a qual dá acesso a outras localidades, como o povoado de Cristália e a região de Simpatia, pedem o calçamento urgente da via.

A rua Cristália é uma via de passagem tradicional dos vaqueiros, na maior festa do interior de Lagoa Grande, a Festa dos Vaqueiros. No vídeo abaixo, os moradores do distrito chamam atenção da prefeitura de Lagoa Grande e esperam que as devidas providências sejam tomadas o mais rápido possível e que as promessas do calçamento da rua sejam cumpridas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário