Antônio Coelho, o candidato à sombra do pai.

Senador Fernando Bezerra Coelho emplacou em 2016 um filho como ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, no governo de Michel Temer, e também elegeu o segundo filho prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB). Agora tenta escalar o terceiro de seus quatro filhos, também de sobrenome Coelho, para a política.

O filho em questão é Antônio Coelho, que tem 20 anos, e estudou nos Estados Unidos. Esse ano vai disputar uma das vagas na ALEPE. Tímido, com um discurso que só agrada os membros do grupo de FBC, Antônio também terá pela frente a descrença dos eleitores em relação a credibilidade da política brasileira, sem falar na enorme rejeição que grupo possui por apoiar o desmantelo do presidente Michel Temer.

Com essa candidatura, fica claro que o clã Coelho tem em seu projeto pessoal, é o poder em Pernambuco.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário