Censo Demográfico de 2022: amanhã é o último dia de inscrições para o PSS do IBGE; são quase 207 mil vagas

As inscrições para o novo processo do IBGE, que visa à contratação dos cargos de Recenceador e Agente Censitário Municipal/Supervisor, foram prorrogadas até o dia 21/01 (amanhã) e devem ser realizadas no site da FGV. Garanta já a sua participação e comece 2022 como parte fundamental do novo Censo Demográfico.

Para as cidades do Sertão do São Francisco a distribuição das vagas será da seguinte forma: Lagoa Grande (Recenseador 20 vagas ACS e ACM 4 vagas); Petrolina (Recenseador 207 vagas ACS e ACM 34 vagas); Afrânio (Recenseador 33 vagas ACS e ACM 2 vagas); Dormentes (Recenseador 15 vagas ACS e ACM 2 vagas); Cabrobó (Recenseador 27 vagas ACS e ACM 3 vagas); Orocó (Recenseador 19 vagas ACS e ACM 3 vagas) e Santa Maria da Boa Vista (Recenseador 33 vagas ACS e ACM 4 vagas). Veja abaixo o passo a passo para fazer sua inscrição.

Passo A Passo Inscrições

Se você se inscreveu nos processos seletivos cancelados e tem interesse em participar dos atuais, será necessário realizar nova inscrição e pagar a taxa ajustada do ano corrente, mesmo que solicite devolução da taxa de inscrição anterior.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário