Agências do Trabalho de Pernambuco tem 335 vagas de emprego espalhadas em 20 cidades; veja como conseguir

Os pernambucanos que estão em busca de um emprego nesta quarta-feira (26) podem conferir a diversidade de vagas ofertada pelas Agências do Trabalho do Estado. Ao todo, 20 municípios estão sendo beneficiados com 335 oportunidades. Petrolina é a cidade que mais contabiliza postos, com 93 deles, o que corresponde a aproximadamente 24% do total. Também recebem ênfase Recife, com 66 opções, Belo Jardim, com 62, Vitória de Santo Antão, com 40, e Serra Talhada, com 34. Agende sua vaga aqui. 

As principais áreas são as de pedreiro, em Belo Jardim (15), Caruaru (2), Petrolina (24) e Serra Talhada (10), de vendedor, em Garanhuns (1), Petrolina (33), Recife (16) e Vitória de Santo Antão (5), e de atendente, em Belo Jardim (20), Igarassu (1) e Petrolina (2). Também se destacam os ofícios de servente de obras, com vagas em Belo Jardim (15) e Serra Talhada (10), e de auxiliar de linha de produção, com 25 oportunidades temporárias em Vitória de Santo Antão e duas para PCD em Pesqueira. Veja o quadro de vagas abaixo.

Para trabalhadores por tempo pré-determinado, estão disponíveis 27 postos, 25 deles em Vitória, um em Recife, para corretor de imóveis, e um em Garanhuns, na categoria de técnico em segurança do trabalho. Ainda, há sete opções exclusivas para pessoas com deficiência, quatro em Pesqueira, uma em Petrolina e duas em Recife.

Além dos municípios já mencionados, Arcoverde, Araripina, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Salgueiro e Santa Cruz do Capibaribe também possuem vagas de emprego.

O trabalhador que se interessar pelas oportunidades deve comparecer a uma unidade da Agência do Trabalho com agendamento pelo site www.pecidadao.pe.gov.br. Para ofertar postos de emprego nas Agências, ligue para a Central de Vagas nos telefones: 3183-7040 / 3183-7076

VEJA O QUADRO DE VAGAS COMPLETO

QUADRO DE VAGAS 26.01.2022.xlsx - Table 1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário