Adolescente é internado após ser picado por cobra enquanto participava de um torneio de futebol no interior de Lagoa Grande
Mais um incidente envolvendo animais peçonhentos foi registrado no Vale do São Francisco, desta vez com final feliz. Um adolescente residente no distrito de Vermelhos, interior de Lagoa Grande, foi picada por uma cascavel ontem, dia (05).
Diferente do menino de 6 anos que morreu após ser picado por cascavel, na comunidade do Porto da Ilha, na área ribeirinha de Petrolina, a criança lagoagrandense passa bem. Segundo as informações preliminares, o adolescente estava participando de um torneio de futebol no interior de Lagoa Grande, quando foi picado pela cobra. O garoto foi socorrido para o Hospital Municipal José Henrique de Lima, em Lagoa Grande, teve os primeiros atendimentos e após, foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina.
Em relação ao caso grave na comunidade do Porto da Ilha, em Petrolina, além da criança de seis anos, um cachorro também morreu ao ser picado pela provável cobra. O adolescente de Vermelhos foi medicado rapidamente com soro antiofídico (que anula os efeitos do veneno) e está fora de perigo.