VÍDEO: Adolescente de 13 anos é morta pelo pai e enterrada no quarto do irmão

A família de Geovana da Costa Martins dos Santos, uma adolescente de 13 anos que desapareceu no dia 20 de maio em Jacareí (SP), mobilizou grupos de amigos e conhecidos para tentar encontrá-la. Mas o caso teve um desfecho inesperado.

O corpo da adolescente foi encontrado enterrado na casa em que ela morava nesta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o pai e o irmão foram presos. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai da jovem confessou o assassinato e disse que estava sob efeito de drogas no momento. O corpo de Geovana estava dentro de um saco preto enterrado no quarto do irmão. Vídeo abaixo

O jovem de 20 anos alegou que chegou em casa no dia em que a família havia relatado o sumiço e o pai fazia uma obra em seu quarto. O homem teria alegado que seria preciso uma pilastra no cômodo e então o jovem saiu. Na volta, o local estava com o chão irregular, mas não suspeitou de crime.

O corpo da adolescente foi enterrado na tarde deste sábado (11). O sepultamento aconteceu em Jacareí e foi acompanhado pelos familiares e amigos que ajudavam nas buscas pela vítima há mais de 20 dias. A mãe de Geovana, Ana Lúcia da Costa, estava acompanhada da irmã e da mãe. Familiares do pai da vítima também acompanharam a cerimônia que teve muita comoção.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário