Ações do INCRA nos Assentamentos de Lagoa Grande são celebradas por Daniel Torres. Recursos tem o dedo de Augusto Coutinho.

O ex-secretário de educação de Lagoa Grande Daniel Torres, usou suas redes sociais para relembrar e comemorar a nomeação de Bruno Medrado, Superintendência do INCRA no Médio São Francisco. A nomeação já rendeu e vem rendendo bons frutos para Lagoa Grande, um trabalho com importantes ações implantadas nos assentamentos no interior do município, principalmente com todo empenho do deputado federal Augusto Coutinho, com o apoio de algumas lideranças políticas de Petrolina.

Nesta quarta (15), o superintendente Bruno Medrado estará novamente no município, acompanhado de lideranças políticas locais, entre elas, o vereador Professor Vavá. Bruno dará a Ordem de Serviço que vai celebrar o início dos serviços de recuperação das estradas dos assentamentos do município, fruto do convênio entre INCRA e a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, que receberá em suas contas, R$ 1.685.000,00 (Um milhão, seiscentos e oitenta e cinco mil reais) e será a responsável pela execução do serviço.

O evento que celebrará a ordem de serviço acontecerá ás 9h da manhã, na Sede da Associação do Assentamento Madre Paulina.

De acordo com Daniel, além dessa ordem de serviço, será anunciado, para ter início em breve, mais R$ 500 mil que será destinado ao abastecimento d`água do Assentamento Ouro Verde. Daniel Torres, juntamente com algumas lideranças que o acompanha, tem mostrado um bom entrosamento com o Superintendente Bruno Medrado e com o Deputado Augusto Coutinho que tem rendido frutos no município.

Lagoa Grande só tem a ganhar com essa parceria!

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *