Abertas inscrições de seleção para coordenador e formadores municipais em Lagoa Grande

Estão abertas as inscrições para uma seleção de cadastro para coordenador e formadores municipais do Programa Criança Alfabetizada em Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco. O processo seletivo é destinado para servidores públicos efetivos da rede municipal.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de julho, no prédio da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos devem entregar um envelope identificado, conforme descrito no edital, com ficha de inscrição preenchida, cópia da identidade, CPF, certificado de nível superior e da pós-graduação de maior titulação e currículo.

O processo de seleção constará de duas etapas. A primeira é avaliação do curriculum lattes e da experiência profissional do candidato. Já a segunda etapa é a Apresentação do Plano de Trabalho.

O programa é uma iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco em parceria com as redes municipais de educação, que tem por objetivo de garantir a alfabetização dos estudantes da rede pública com até sete anos de idade.

Veja o edital clicando aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta