A pedido do Tribunal de Contas, prefeitura de Santa Maria da Boa Vista prorrogou o prazo de inscrição da seleção com 78 vagas.

Em atendimento à recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE/PE, A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista prorrogou o prazo e horário de inscrição previsto da seleção simplificada. Alem da prorrogação, foi criada a inserção da possibilidade de inscrição via postal (Correios –SEDEX), nos seguintes termos:

As inscrições para esta Seleção Pública serão gratuitas, devendo os candidatos, para requererem a sua inscrição, comparecerem pessoalmente ou encaminhar, via postal (Correios – SEDEX), formulário do Anexo V devidamente preenchido e endereçado à Praça Getúlio Vargas, nº 400, Centro, Santa Maria da Boa Vista/PE (antiga Coletoria, ao lado do setor de Convênios), no período de 20 maio à 03 de junho de 2019, no horário de 08h às 15h. O candidato é responsável pelo preenchimento do requerimento de inscrição, sendo eliminado em caso de erro ou rasura.

Ao todo são:

  • 78 vagas
  • Salários de até R$ 9.000,00
  • Cargos de nível fundamental, médio e superior

O certame será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. A presente Seleção terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado. O edital já foi publicado no Diário Oficial e pode ser consultado no site da prefeitura: www.santamariadaboavista.pe.gov.br e ou na Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista, situada na Rua Nunes Machado, nº 50, Centro.

São requisitos básicos para a inscrição e contratação: ser brasileiro nato ou naturalizado; cumprir as normas estabelecidas neste Edital; estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino e obrigações eleitorais, ter na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; ter formação mínima na escolaridade exigida para a função a que concorre, conforme previsto no Anexo II, deste edital; estar devidamente registrado no Conselho de Classe do cargo ao qual concorre; ser aprovado e classificado dentro do número de vagas estabelecidos neste Edital e outras que venham a surgir no período de validade deste.

Confira a errata do edital clicando aqui.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário