A convocação de mesários voluntários em Lagoa Grande seguem até agosto. Veja a lista com os convocados

A Justiça Eleitoral de Lagoa Grande (PE) deu início a convocação dos mesários e administradores de prédio que trabalharão nas eleições de outubro na 137ª Zona Eleitoral. Segundo a juíza Elisama de Sousa Alves, os convocados devem retirar a carta de chamamento até o dia 6 de agosto.

O prédio do Cartório Eleitoral fica localizado Rua Leste, 129 – Bairro Centro, das 8h às 15h. O não atendimento à convocação resultará na aplicação de multas aos selecionados. Quaisquer dúvidas podem ser solucionadas através do telefone: (87) 3869-9218.

Antes das eleições os mesários receberão uma formação no próprio Cartório Eleitoral. Confira a seguir a lista dos convocados para trabalhar na 137ª Zona Eleitoral:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta