7º CIPM realizou prisão por porte ilegal de arma de fogo e apreende veiculo adulterado em Lagoa Grande.

1º caso.

Hoje (19/02), por volta das 09h30min, a equipe do GATI ao realizar deslocamento pela PE 604, entre o povoado e o Trevo de Jutaí, observou o imputado Elenildo Martinho de Jesus Santos, 31 anos, trafegando pela via, e ao avistar a viatura o mesmo adentrou à caatinga, porém foi alcançado pelo policiamento. Em posse do imputado foi encontrada uma arma de fogo, (espingarda cal. 36 de marca Boito), com 27 cartuchos, sendo 26 cheios e um vazio, que o mesmo informou ter encontrado em um rancho de caçadores. Além da arma, vários objetos estavam em posse do imputado, como roupas, sapatos e prancha para cabelos que eram produtos de furto. O imputado juntamente com os materiais apreendidos, foi entregue na Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

2º caso.

Hoje (19/02), por volta das 12h00min, a equipe do GATI recebeu o informe de que na residência do imputado Lecio Santos Mendes de Souza, 35 anos, havia uma motocicleta adulterada. Ao chegar na residência, a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul foi localizada e após consulta foi constatado que a numeração do chassi não condiz com a placa do veículo. O imputado juntamente com o veículo, foi entregue na Delegacia da Polícia Civil em Lagoa Grande para adoção das medidas cabíveis.

“Não há desafio que seja maior que a nossa vontade de vencer – SERTÃO!”

MAJ QOPM COSTA
Comandante da 7ª CIPM
CAP QOPM MAGNES
Subcomandante.
_____________

GP BOCÃO NEWS 24 HORAS

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário