2ª Feira da Agricultura Familiar da Malhada Real vai movimentar o interior de Lagoa Grande.

A associação da Malhada Real (ASCAMAR), está unida juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores, IPA, Sebrae, Embrapa, IF-Sertão e Adagro para a realização da 2º Feira da Agricultura Familiar na Malhada Real no Município de Lagoa Grande-PE. Segundo a organização do evento, a feira irá movimentar o interior de Lagoa Grande.

A comissão organizadora disse ao Blog do Everaldo que já conta com inúmeros apoios, vários colaboradores abraçaram a causa. A feira irá mostrar aos participantes as inovações tecnológicas na área da agricultura além das várias formas de comercializações de produtos, ou seja, uma grande oportunidade para o agricultor familiar divulgar seus produtos e adquirir mais conhecimentos.

Vale destacar que cada associação participante terá a oportunidade de mostrar seus produtos que são produzidos em suas comunidades em stands. A feira será realizada no Assentamento Malhada Real, e acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de Março de 2018. A presidente da associação, Ana Lucia e o coordenador Cristiano Ferreira, juntos a uma parceria feita com Antônio Coelho da Baixa Funda.

A edição da Feira da Agricultura Familiar deste ano contará com vários expositores. Segundo os organizadores do evento, uma gama de surpresas estão vindo, com isso, os agricultores de região serão beneficiados com esse evento que promete sacudir a zona rural do município.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário